Pois bem... dia dos pais, está meio em alta essa coisa de questionar os valores da sociedade e repensar se essa é mesmo a realidade que você quer para o seu filho... Você observa que as pessoas de uma forma geral estão desprovidas de informação realmente relevante, você tem classes E/D que não tem tanto acesso a fontes de informação, ao mesmo passo que, mesmo as que possuem fontes, não sabem como usá-las. Alienação tornou-se uma constante, ou melhor, ela continua uma constante, são poucos aqueles que você observa que realmente possuem uma opinião sustentada em algo lógico... Mas quem liga neh??
Ninguém quer realmente repensar os valores da sociedade em um domingo de Dia dos Pais... Mas uma das principais obrigações de ser pai é a educação do filho... E o post de hoje nasceu de uma das mais antigas brigas entre pais e filhos: Reunião de Pais.... E um coisa "comum" de se ouvir é um indivíduo que diz:
" Eu tava na escola lá e tinha ronião, meu pai ouviu um monte dos professores lá!"
Entende-se o motivo né cidadão... Uma coisa é dizer que o sistema de educação é falho... Mas TUDO tem limite, pra começar que se você já pisou numa escola, certamente você já leu na lousa "REUNIÃO DE PAIS" (assumindo que o cidadão saiba ler é claro).
