Pois bem, o post de hoje começa com um caso pessoal... Passei mal ontem no trem gente, foi meio terrível mas eu sobrevivi, não vou me delongar muito no ocorrido mas tem algo que eu queria comentar... Quando descemos (a tan e eu) na estação pra tomar ar e procurar água, a moça da estação disse:
"A gente demorou pra te achar porque no mesmo trem tinham outras duas desmaiadas, e tá assim hoje, todo trem tá chegando com 2, 3 pessoas desmaiadas."
Que país é esse? Como um lugar que arrecada como aquele consegue operar numa situação tão lastimável que em todo trem 2 ou 3 pessoas chegam desmaiadas?? Pois bem, funcionava assim, alguém desmaiou primeiro e o trem ficou mais tempo na estação pq teve que prestar socorro; aí o trem seguinte atrasou por isso e o seguinte tb, e logo estavam todos operando em velocidade reduzida e demorando horrores pra sair da estação e como consequência alguém passava mal por causa da falta de ar, ou pelo fato de estar super abafado, ou por qualquer outra razão, aí tinha que parar pra socorrer essa tb, e cada vez ia piorando mais e cada vez mais pessoas passavam mal... Essa é a realidade do país, e sabe da pior parte?? Essa pessoa que desmaiou no trem, depois de passar por uma situação dessas, ainda é obrigada a agradecer a Deus por ter um emprego, pq quantas pessoas não dariam tudo pra ter um emprego mesmo sob essas circunstâncias?
Pois bem, já falei mais do que queria... Como tudo tem um lado bom, essa situação toda me fez encontrar um grupo um tanto peculiar e que será protagonista nos próximos posts... Logo menos daremos início a Saga do Boca de Veludo...