sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saga do Boca de Veludo - final

    Primeiro, desculpa a demora pra postar, mas esses últimos tempos eu não estava mt empolgada com o blog... 
    Pois bem, essa é a parte final da Saga do Boca de Veludo e já vimos que nosso convidado entende muito de relacionamentos, por isso continuaremos a tratar dessa sua especialidade... Hoje, em seu ato final, ele tratará do relacionamento entre pais e filhos... Mais especificamente entre pai e filha, que costuma ser mais cheio de pontos de atrito, e para não perder sua linha de trabalho, esse nos traz um exemplo real dessa situação. 

Sem mais delongas, nosso convidado diz: 

"O cara foi dá uma bica na filha dele, a menina meteu-lhe-le o rodo nele! Ela pego e diss - Seu velho do c#%$#@$, tá me tirando?? "

    Realmente às 6 horas da manhã, no aperto de um trem, não há nada mais recompensador do que pensar que apesar de todos os males os laços familiares jamais serão afetados... Isso mostra também a delicadeza da mulher de hoje em dia, "meter um rodo" em alguém é algo super natural (num vale tudo) além do vocabulário impecável de nossa modelo. Claro que este vocabulário não supera o do nosso PhD que demonstra total domínio da língua ao utilizar termos difíceis para leigos como "meteu-lhe-le". 
    Esse é o tipo de situação que a menos de duas semanas das eleições presidenciais nos faz ver o quanto o país cresceu e o quanto ainda tem por crescer!